A noite de Shanghai - 4 dicas imperdíveis para quem curte uma balada!
1017
post-template-default,single,single-post,postid-1017,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
GW Travel Boutique - A Noite de Shanghai

#BeyondTheGreatWall : 4 dicas para curtir a noite de Shanghai!

#BeyondTheGreatWall : Shanghai

 

A maior cidade da China é certamente a mais cosmopolita. Afinal, quem a visita tem a chance de experimentar o passado, o presente e o futuro do país, tudo ao mesmo tempo.

Como resultado dessa energia, a noite de Shanghai é ideal para os viajantes que curtem baladas inesquecíveis e únicas! Então pode ir procurando seu passaporte e vê só a lista de dicas imperdíveis que preparamos para você!

Além de Paris: 4 lindos destinos na França pela GW!
5 melhores praias escondidas da Itália pela GW Travel Boutique!
Os 3 melhores food markets para os viajantes fãs da gastronomia!

 

A Noite de Shanghai

Liquid Laundry

 

GW Travel Boutique - A Noite de Shanghai - Liquid Laundry

GW Travel Boutique – Shanghai – Liquid Laundry

 

Uma boa forma de começar a noite em Shanghai é na companhia dos drinks sofisticados e sobremesas desconstruídas do Liquid Laundry. Ah, e se você gosta de cervejas artesanais regionais e internacionais, esse é seu lugar.

 

A Noite de Shanghai

Vue

 

GW Travel Boutique - A Noite de Shanghai - Vue

GW Travel Boutique – Shanghai – Vue

 

Outra forma de começar a noite em grande estilo é no deck aberto do Vue, onde a carta de vinhos e o menu de drinks são apreciados do alto do 33º andar com uma vista privilegiada do Rio Huangppu e dos prédios iluminados da cidade.

 

A Noite de Shanghai

JZ Club

 

GW Travel Boutique - A Noite de Shanghai - JZ Club

GW Travel Boutique – Shanghai – JZ Club

 

Quem visita o JZ Club pode optar entre o interior misterioso do bar, com paredes de pelúcia vermelha e um palco que recebe grandes nomes do jazz, que por vezes se aventuram com outros instrumentos, como a citara indiana e o erhu, um tipo de violino chinês. Curtir o rooftop do bar também é uma boa, especialmente no verão!

 

A Noite de Shanghai

Cirque le Soir

 

GW Travel Boutique - Shanghai - Cirque le Soir

GW Travel Boutique – Shanghai – Cirque le Soir

 

Os que curtem uma balada não podem deixar de conferir a noite do Cirque le Soir, onde trapezistas, equilibristas, bailarinas e circus freaks agitam o público com muita música na pista, que mais parece um picadeiro exótico e eletrizante.

 

 

Get on your dancing shoes!

No Comments

Post A Comment