África do Sul com Seychelles | GW Travel
443
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-443,page-child,parent-pageid-380,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

África do Sul com Seychelles

Aventura e ilhas paradisíacas! É isso que você irá encontrar combinando África do Sul e Seychelles no seu roteiro!

Os experts em luxo e turismo de alto padrão da GW Travel Boutique criam roteiros personalizados para viagens inesquecíveis e diferenciadas. E é por conta desse know-how que fica fácil constatar: a África do Sul é um must go para os viajantes mais exigentes, que buscam cultura, aventura, sofisticação e experiências memoráveis – tudo isso num cenário paradisíaco à la Brasil.

 

Longe da imagem desértica e selvagem que nos vêm à mente quando imaginamos o continente africano, a Cidade do Cabo nos presenteia com paisagens estonteantes: rica vegetação, belíssimas praias, montanhas cobertas de verde e um mar deslumbrante. Sem falar na alegria e hospitalidade contagiantes de seu povo.

 

Muitos brasileiros que conhecem a cidade, sentem nela uma vibração carioca. A imagem da Table Mountain nos remete ao Pão de Açúcar, as praias deslumbrantes, o clima, a vibração das ruas, a energia das pessoas… É fácil para um brasileiro sentir-se em casa.

 

Os paladares mais exigentes se encantarão com as regiões vinícolas de Franschhoek e Stellenbosch. Reserve dois dias inteiros para conhecê-las e contemplar a beleza de seus campos e suntuosas montanhas da melhor forma: acompanhado de uma bela taça de vinho.

De sorte a sul do país, a África do Sul proporciona verdadeiros presentes para seus visitantes, além da presença de gigantes do luxo do segmento hoteleiro. Viva Moçambique na estrutura privilegiada do Azura Benguerra Island. Para o visual paradisíaco de Mauritius, dias de luxo no One&Only Le Saint Géran. O prazer de desfrutar do exótico e deslumbrante cenário de Zanzibar é elevado ao seu máximo em dias de hospedagem no Mnemba Island.

 

Para mais romance, realize uma viagem de carro à dois pela Rota Jardim. Trata-se de um percurso de 800 km que vai de Port Elizabeth a Cape Town, a costa sul do país, passando por todo o tipo de paisagem: praias, montanhas, lagos, reservas, parques e florestas.

 

E por falar em paisagens… Abrangendo quase dois milhões de hectares do território da África do Sul, o Kruger Park, considerado um dos melhores parques do mundo para safári, é um destino imperdível para quem deseja viver emoções e experiências inesquecíveis na natureza.

 

Casa de aproximadamente 147 espécies de mamíferos, mais de 500 espécies de pássaros, 114 répteis, 227 tipos de borboleta e outros incontáveis tesouros naturais em sua exuberante extensão, o parque une perfeitamente a experiência única das savanas selvagens ao conforto e segurança de estruturas que vão desde áreas de camping até lodges luxuosos.

 

Somando Seychelles no seu roteiro, sua viagem será contemplada com os belíssimos cenários de ilhas intocadas como Mahé, Praslin e La Digue!

 

As águas cristalinas do mar de Seychelles, junto aos peixes coloridos e suas areias brancas, pintarão um quadro inesquecível em sua memória e coroarão uma viagem perfeita.