Itália | GW Travel
537
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-537,page-child,parent-pageid-419,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Itália

ITÁLIA: O VERDADEIRO CENÁRIO ROMÂNTICO EUROPEU

Quem não sonha com uma lua de mel em ares europeus, ou até mesmo uma viagem em família? A região da Toscana é um verdadeiro convite aos recém-casados! A gastronomia tão apetitosa e única da Itália, os castelos, vinhedos e paisagens que inspiraram artistas reconhecidos em todo o mundo farão parte dos momentos mais especiais da vida do casal! Ao pensarmos em uma lua de mel na Europa, a Itália logo nos vem a cabeça!!! Uma viagem romântica é composta por roteiros e características peculiares que só esse maravilhoso país pode oferecer, a começar pela gastronomia mundialmente conhecida: comida caseira e tradicional que agrada a qualquer paladar!

 

Em uma viagem a dois, a gastronomia se faz muito presente nos momentos mais românticos e íntimos do casal, sendo de fato um item importante a ser considerado na escolha do destino certo para a lua de mel.

Para os apaixonados em conhecer novos sabores, um roteiro gastronômico é uma ótima ideia! Os bons vinhos ficam por conta da região da Toscana, com excelência em qualidade e de vinhedos lindos e bem cuidados, passados de geração em geração!

  • OPÇÕES DE DESTINOS

Uma lua de mel na Itália é a mistura de história com o frescor das ruas e cidades italianas… Veneza garante o romance em seus canais lúdicos que parecem cenários de filme! Uma esticada à Florença (verdadeiro museu a céu aberto) junto à Puglia, no calcanhar da bota, é uma combinação um tanto quanto intensa e sublime!

Unir a Costa Amalfitana com Capri também é uma escolha perfeita!!! Nessa combinação, o casal desfrutará de vistas esplendorosas, do sol e do mar e irá explorar paisagens totalmente diferentes sob perspectivas diferentes, tudo graças aos penhascos presentes de fora a fora no litoral europeu.

Em Amalfi é possível conhecer o centro histórico a pé e apreciar a imensidão do mar abaixo da estrutura vertical da cidade! Capri por sua vez possui uma costa magnifica repleta de bares e restaurantes charmosos nas ruas estreitas da ilha.. Alugar um barco e explorar ao máximo a região é um passeio delicioso para se fazer a dois…

 

Esse sonho não teria outro destino melhor para se concretizar se não a Itália! Dados históricos ricos, tesouros artísticos e cenários naturais incríveis são alguns dos aspectos que encantam os casais e colocam o país no topo da lista entre os mais procurados para passar a Lua de Mel!

 

Quando ir: Abril a Outubro.