Férias de inverno Club Med | Venha conhecer mais sobre essa viagem
Que tal “fugir” do calor do Brasil e se aventurar em uma viagem inesquecíveis nos Alpes Europeus? Em um dos Resorts Club Med com tudo incluído?
#viagem, #neve, #inverno, #família, #alpes, #europeus, #esporte, #resorts, #amigos, #parceiro, #diversão
1226
post-template-default,single,single-post,postid-1226,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Férias de inverno Club Med | Venha conhecer mais sobre essa viagem imperdível.

Que tal “fugir” do calor do Brasil e se aventurar em uma viagem inesquecível nos Alpes Europeus?

Diversão em família é no Club Med

A viagem para os Alpes Europeus te proporciona momentos únicos dos quais você pode aprender ou aprimorar esportes como o ski ou snowboard e assim, sentir as emoções que é descer as montanhas de neve. Se caso sua “pegada” não for muito a de esportes radicais, os passeios de trenó, as caminhadas com raquetes, a patinação no gelo, Bobsleigh e a Mountain Bike na montanha nevada são uma ótima opção para apreciar as belas paisagens.

Tudo isso com o Premium All Inclusive By Club Med.

Assim que você chegar nos Resorts, no check-in, você receberá seu ski-pass. Mas o que é isso? O ski-pass te dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam as diferentes elevações das montanhas. Além disso, oferece também acesso aos grupos de aulas de ski ou de snowboard que servem tanto para esquiadores principiantes quanto para os mais experientes. Os instrutores e os guias estarão sempre disponíveis para te ajudar a dominar as pistas.

O melhor da viagem é que você pode ir com a sua família para descansar, com o seu parceiro (a) para uma experiência romântica ou com os seus amigos (as). Independente, todos eles serão uma diversão garantida.

Para aqueles que vão com os filhos, não se preocupem, também tem guias e instrutores para cuidar de seus pequenos e monitorá-los nas pistas. Os ambientes são adaptados para cada idade, confira:

O Baby Club Med – de 4 a 23 meses;

O Petit Club Med – de 2 a 3 anos;

O Mini Club Med – de 4 a 10 anos;

O Junior´s Club Med ou Club Med Passworld – de 11 a 17 anos.

As aulas coletivas de esqui são a partir de 4 anos.

É importante lembrar que as aulas começam nas Segundas-Feiras, então você tem que chegar aos domingos.

No total são quartoze Resorts, dentre eles: Les Arcs Panorama, Samoëns Morillon, Arcs Extrême, Beidahu, Val Thorens Sensations, Valmorel, Pragelato Vialattea, Peisey-Vallandry, Saint-Moritz Roi Soleil, Tignes Val Claret, Serre-Chevalier, Val Dísère, Cervinia e La Plagne 2100.

Venha conhecer o melhor que “encaixa” para você aqui na GW.

Ah, não esquece de ir acompanhando as dicas! 🙂

 

No Comments

Post A Comment