Melhores réveillons do mundo! | GW Travel
660
post-template-default,single,single-post,postid-660,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
Melhores Reveillons do Mundo

Melhores réveillons do mundo!

Faltam menos de 50 dias para o réveillon 2018, mas se você se apressar ainda consegue programar uma virada de ano em grande estilo. Para começar o próximo ano com tudo, separamos uma lista de quatro lugares incríveis que estão entre os melhores réveillons do mundo.

 

República das Maldivas 

Melhores Reveillons do Mundo Maldivas

Águas cristalinas, areia fina, muito sossego e romantismo

Para quem procura romantismo, paisagens deslumbrantes e altas temperaturas, o arquipélago das Maldivas é realmente o paraíso. A República Maldivas (ou Ilha Maldivas) é um pequeno país, situado ao sudoeste do Sri Lank e da Índia. É formado por mais de 1.190 ilhas, distribuídas pelo Oceano Índico e agrupadas em 26 atóis. Mas somente 23 dessas ilhas são habitadas. Malé é a capital e também sua maior cidade do país, concentrando quase um terço da população.

Melhores Reveillons do Mundo Maldivas Mergulho

As belezas subáquaticas das Ilhas Maldivas

Maldivas está entre os 10 melhores pontos de mergulho do mundo. A paisagem subaquática estonteante e sua rica fauna marinha, com diversas espécies de peixes coloridos e corais, transformam esse mergulho em uma experiência inesquecível. Na região ainda é possível praticar uma variedade enorme de outros esportes aquáticos, como surfe e windsurfe. É possível também alugar jet skys ou até mergulhar com tubarões brancos. Outra atração incrível é visitar umas das centenas de fascinantes ilhas desabitadas. Alguns hotéis oferecem até a organização de um pic nic em uma dessas ilhas desertas.

 

Uma estadia em hotéis de luxo e resorts com bangalôs e spas faz tudo ficar ainda mais perfeito. As opções são diversas, espalhadas por várias ilhas. Alguns dos hotéis mais famosos são o Conrad Maldives Rangali Island (que possui um restaurante embaixo d’água), o One & Only Reethi Rah, o Four Season Resort Maldives at Landaa Giraavaru e o COMO Maalifushi.

Se todos esses motivos não foram suficientes para te convencer (o que duvidamos muito), temos uma informação importante. Por estar apenas a dois metros acima do nível do mar, As Ilhas Maldivas correm o risco de desaparecer devido ao aquecimento global, que eleva os oceanos. Então, aproveite o quanto antes. Um lugar tão espetacular não poderia ficar de fora da lista dos melhores réveillons do mundo. Passar a virada do ano em Maldivas é certeza de romance e relaxamento, para começar 2018 com o coração cheio de amor e a cabeça leve.

Melhores Reveillons do Mundo Maldivas Restaurante

O restaurante debaixo d’água do Hotel Conrad Maldives Rangali Island

Pipa – Rio Grande do Norte

Sobre as praias

Melhores Reveillons do Mundo Pipa Baia dos Golfinhos

Falésias, dunos, uma mar deslumbrante e a exuberante Mata Atlântica na Baía dos Golfinhos

Pipa é o principal Balneário do Rio Grande do Norte e fica a 85 quilômetros de Natal. Possui diversas praias, algumas delas reconhecidas como as mais belas do país. O que torna Pipa tão bela e tão peculiar é a presença das grandes dunas sobrepostas às falésias sedimentares (ainda vivas e em constante mutação devido à ação dos ventos e do mar), que se recombinam com o denso verde da Mata Atlântica. Suas águas apresentam diferentes tonalidades de azul, que deixam o cenário ainda mais deslumbrante.

A Baía dos Golfinhos, praia de águas tranquilas e claras, cercada de falésias é uma das mais conhecidas. Como o próprio nome diz, é a melhor praia para ver os golfinhos e suas piruetas. A Praia do Madeiro fica do outo lado da falésia, sendo vizinha da Baía dos Golfinhos. Apesar disso, não é possível ir caminhando de uma para outra. Também no Madeiro, os golfinhos aparecem para fazer seu balé. A Praia do Madeiro é também um bom local para quem quer se iniciar no surfe. A Praia de Pipa (ou Praia do Centro) é a mais movimentada delas, por ter um acesso mais fácil. Ela atrai surfistas, pescadores e turistas. É nesta praia que fica, dentro d’água, uma estátua de São Sebastião.

Melhores Reveillons do Mundo Praia do Amor

Praia do Amor, onde o mar forma a imagem de um coração

Por conta dos ventos e das boas ondas, Pipa atrai não só surfistas, mas também praticantes de Kitesurf. A praia predileta desses esportistas é a Praia do Amor. Apesar de ter bastante onda, você também encontra calmas piscinas naturais. São essas piscinas naturais que dão nome a praia, pois o seu conjunto cria um formato de coração. A falésia que fica no alto desta praia, conhecida como Chapadão, é famosa pela incrível vista de Pipa.

O charme da cidade fica por conta da mistura de uma atmosfera hippie-chique, propícia ao relaxamento, com a badalação dos jovens em busca de diversão. O equilíbrio exato entre agito e calmaria.

Sobre um dos melhores réveillons do mundo

Com quase uma semana de eventos, o réveillon de Pipa promete momentos únicos. Serão diversas festas reunindo arte, música e gastronomia. Elas acontecerão em diferentes locais da cidade, desde praias até casas noturnas.  A programação conta com DJs brasileiros e internacionais e com o super show da cantora Anitta.

 

Tulum – México

Sobre a cidade

Melhores Reveillons do Mundo Tulum

Única zona arqueológica maia estabelecida na beira-mar

Belezas naturais deslumbrantes, riqueza histórica e cultural e uma vida noturna animada. Essa é a combinação infalível, que faz de Tulum um lugar tão atrativo, sobretudo para turistas jovens. Localiza-se ao longo da costa do Mar do Caribe, ao sudeste do México, e pertence ao estado de Quintana Roo. A região faz parte da Península de Yucatán e é conhecida como Riviera Maya. Tem fácil acesso a partir do aeroporto de Cancún. O trajeto dura cerce de duas horas, através de uma estrada duplicada.

O lugar é um sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade portuária e muralhada da civilização maia. (Tulum, em maia, significa barreira ou parede.) É uma das ruínas mais visitadas do México, com pequenos templos, casas e castelos. O Castelo e o Templo de los Frescos são os destaques das construções.  O mar azul-turquesa completa a paisagem. O contraste entre as ruínas e o mar faz o local ser extremamente fotogênico. Tulum é a única zona arqueológica do país estabelecida na beira do mar. Além do mar de águas caribenhas, a praia de Tulum tem areia branca e fina e se estende por 15 quilômetros.

Melhores Reveillons do Mundo Tulum Ruinas

O contraste entre o mar e as ruínas maias em Tulum

Sobre um dos melhores réveillons do mundo

Em Tulum você vai encontrar charmosos hotéis boutique e também resorts e spas. Muitos deles organizarão inesquecíveis festas para garantir que Tulum continue entre os melhores réveillons do mundo. São festas restritas que oferecem desde jantar à luz de velas na praia à música ao vivo e djs. Em restaurante badalados, você também encontra ótimas opções de festas para entrar no ano novo com tudo.   

 

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – Santa Catarina

Para quem quer curtir o réveillon a dois, em meio a uma paisagem paradisíaca e com todo o conforto, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o local ideal.

Sobre o Resort

Melhores Reveillons do Mundo Ponta dos Ganchos praia

Resort exclusivo na deslumbrante Costa Esmeraldo, no sul do Brasil

O Resort de praia mais exclusivo do Brasil localiza-se em uma península particular rodeada pela deslumbrante Costa Esmeralda, a 50 km do aeroporto de Florianópolis. O turquesa esverdeado das límpidas águas se mistura ao forte verde das montanhas. No horizonte, três pequenas ilhas e uma Baía de areias brancas completam o cenário fascinante. Todas as áreas do hotel possuem vista para o mar.

Cada um dos 25 sofisticados e aconchegantes bangalôs oferece aos hóspedes total privacidade. O mais básico deles possui 80 m² e dois níveis. Já o maior deles tem 300 m². Todo o hotel foi construído de maneira a interferir o menos possível na natureza. Esse grande cuidado ambiental rendeu ao resort a certificação ISO 14001. Toda a infraestrutura do resort é impecável.

Melhores Reveillons do Mundo Ponta dos Ganchos bangalo

Um dos bangalôs com piscina privada, no Ponta dos Ganchos Resort

Esse conforto combinado à exclusividade dos serviços, sua altíssima qualidade e uma equipe extremamente preparada e solícita fazem da estadia no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort uma verdadeira experiência de hospedagem. Mais de 90 % da equipe é constituída por moradores locais, que conhecem a região, respeitam o local e transmitem genuína vontade em ajudar e agradar.

O hóspede pode escolher em qual horário deseja tomar o seu café da manhã, fazendo com que ele se sinta realmente em casa e não precise se preocupar com horários. O restaurante do Ponta dos Ganchos oferece também uma degustação de ostras incríveis. Santa Catarina é considerado o melhor local para cultivo de ostras do Brasil e é responsável por 85% da produção dos moluscos consumidos no país.  O resort também te proporciona momentos únicos, como um jantar romântico em uma das ilhas em frente ao resort, um jantar na praia ou um picnic exclusivo. O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort não recebe crianças.

Sobre um dos melhores réveillons do mundo

O réveillon nesse paradisíaco refúgio romântico é uma experiência única. Um dos melhores réveillons do mundo será celebrado com uma super festa open bar, com DJ, queima de fogos, oferenda de presentes para Iemanjá e muita animação. Na noite da virada, os hóspedes terão direito a uma ceia harmonizada. E o primeiro dia do ano contará com praia limpinha e atividades ao ar livre, como uma trilha para uma praia deserta. Quer energia melhor para começar 2018?

 

Conteúdos que podem te interessar:

SAFARIS DE LUXO NA ÁFRICA DO SUL

COMBINAÇÃO INCRÍVEL PARA CASAIS EM LUA DE MEL: MALDIVAS, DUBAI E ABU DHABI

No Comments

Post A Comment